Jornada Victor151

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada Victor151
victor151 em Dom 27 Mar 2016, 17:54
Caso não queria spoilers não abra!
Guia da Jornada:
1)O inicio(O inicio de tudo - A grande final do torneio inicial) Sinopse: Esse é o Começo da minha jornada para ser um mestre pokémon.
Squirtle é o inicial escolhido.
Nidoran fêmea chega na equipe
Ralts chega na equipe

2)A caminho da liga Pokémon(A vinda do caçador - De cara com o inimigo)

Sinopse: É a minha caminhada rumo a liga pokémon e também aonde Orianna se junta comigo nessa jornada.
Machop se junta a equipe
Orianna se junta na jornada.
Noibat se junta a equipe
Squirtle evolui para Wartortle no gym do Brock (consigo minha 1ª Insignia)
Nidoran evolui para Nidorina.
Em um PvP Ralts evolui para Kirlia
Eevee se junta para a equipe
Em um PVP Machop evolui para Machoke
Kirlia evolui para Gardevoir no gym da Misty (consigo minha 2ª insignia)
Consigo minha 3ª insignia
Em um PVP Machoke evolui para Machamp.
Machamp vai para o Box
Riolu se junta na equipe

3)Viagem inesperada para Sinnoh, o MEGA TORNEIO(Confusão no navio - O MEGA TORNEIO, A GRANDE FINAL- Os Pilares da sincronia)
Sinopse: Orianna e eu fomos para Sinnoh, para que eu possa participar do Mega Torneio, que tem como premio algo muito raro e poderoso.
Nidorina evolui para Nidoquee
Eevee evolui para Glaceon
Riolu evolui para Lucario
Noibat evolui para Noivern
Obtenho a Mega Key
Gardevoir obtêm a Gardevoirite
participo do concurso em Solaceon

4) Intriga e fugindo do inimigo. OBS: parte do arco será como um Wingeon( A caça à ladra esfomeada - Separação e Dor) Sinopse: Orianna e eu começamos a nos desentender, correndo o risco de terminar o namoro, para piorar Pessoas e organizações estão nos caçando pelos mais diversos motivos.
Entro nos Wingeons
Noivern e Glaceon dão lugar a Porygon e Pidgey
Consigo minha 4ª insignia.
Capturo um Charmander
Orianna desperta pela primeira vez o poder ancestral
Pidgey evolui para Pidgeotto em PVP
Wartortle dá lugar a Charmander
Porygon dá lugar a Noivern
Lucario obtêm a Lucarionite.

Obtemos o tesouro de gelo
Pidgeotto evolui para Pidgeot
Lucius se junta na jornada.
Charmander evolui para Charmeleon
Lucario domina a Mega Evolução com o Rayquaza
Consigo a minha 5ª Insignia.
Charmeleon evolui para Charizard
Lucius deixa a turma.
Consigo minha 6ª Insignia
Lucius se revela como um traidor
Orianna é sequestrada e levada cativa para Alpha Dragonia


5)Preparação Sinopse: entro em depressão, após ver Orianna sendo levada pela equipe Alpha Dragonia, que começara a dominar região de Kanto.(ressurgindo das cinzas -O poder da Princesa Universal)
Omanyte evolui para Omastar
Gastly se junta a equipe
Lin se junta a jornada
Lance se junta a Jornada
Capturo um Bubasaur Shiny
É revelado que Orianna está do lado da Alpha Dragonia como a princesa universal
Consigo minha 7ª Insígnia
Wartortle evolui para Blastoise
6)A Batalha Final! Sinopse: O objetivo é claro, libertar Kanto das garras da Alpha Dragonia derrotando os generais de Alpha Dragonia, não será uma luta fácil, mas contarei com várias ajudas. ]A última insígnia, a corrida contra o tempo --]
Consigo minha 8ª insígnia



PERSONAGENS
Victor P. Dragoner:

text-align: justify; color: #1F1F1F;">
Victor P. Dragoner

Treinador pokémon

Origem:cidade de Shaulor na região de Kalos.
Família: Ashe P. Dragoner(irmã)
Orianna Elesis D. Fairydancer(namorada)
Idade 14 Anos.
Party da primeira temporada: Wartortle,Nidoqueen, Gardevoir, Lucario,Glaceon e Noivern(essa party eu considero como principal por mais que mude)



Aparência: estatura normal, físico normal, pele morena, olhos alaranjados, cabelos preto, sua vestimenta é um boné azul escuro com detalhes em preto, uma camiseta preta com traços em azul escuro, luvas do estilo que deixa os dedos para fora da cor azul com traços da cor preta calça de cor azul escuro, tênis preto com detalhes em azul e uma mochila verde com detalhes em vermelho.

Personalidade: Alegre, impulsivo, um tanto preguiçoso e idiota, Victor sonha em ser um mestre pokémon como sua irmã Ashe, gosta sempre de uma boa luta e sempre parte para ganhar. Quando alguém quer insultar alguma pessoa querida, perde a paciência e às vezes parte para cima em forma de agressão. Odeia coisas muito formais, pois acha que é sem graça, o que ele gosta é de festa, ação e muita diversão! Se sente feliz como um treinador pokémon, mas carrega o fardo de nascer as custas da vida de sua mãe.

Historia: Victor nasceu órfão, sua mãe morreu após o seu nascimento e seu pai está desaparecido, tendo como única parente era Ashe, sua irmã mais velha. Sua infância e crescimento foram tranquilos, mas quando tinha 7 anos foi deixado em uma casa de um amigo de Ashe, para que ela pudesse sair em sua jornada pokémon, mas nunca mais teve contato com seu irmão. Isso fez Victor nutrir raiva e rancor de sua irmã de ter o abandonado, mas chorava todas as noites desejando que ela voltasse, que aconteceu no fim do ano ,aonde viu sua irmã na tv, ganhar a liga e dedicar a vitoria ao seu irmão.
Quando tinha 8 anos foi sequestrado por um ladrão chamado Grand Skar. Sua vida correu risco, mas Ashe o resgatou junto com Lucario, no fim com uma jogada esperta a treinadora resgata seu irmão e foge para longe de Kalos. Ashe e Victor sem condições de voltar para casa e sem contato com o professor Sycamore. Viveram 3 anos de miséria, começaram a roubar comida para sobreviver, viajar como clandestinos, fugir, até chegar a Pallet, onde encontraram um lar.
Orianna Elesis D. Fairydancer:

text-align: justify; line-height: 12px; font-size: 8px; text-align: justify; padding: 20px; background:;font-size: 13px; line-height: 13px; font-family: ropa sans; text-align: justify; color: #1F1F1F;">
Orianna Elesis D. Fairydancer


Treinadora pokémon
Origem: ilha de Cinnabar (Kanto)
Familia:Victor P. Dragoner (namorado)
Ashe P. Dragoner(cunhada)
Idade 15 anos
Party:Prinplup, Pidgeotto, Mawile,Flareon,Excadrill, Dragonite


Aparência: cabelos longos e ruivos, estatura um pouco alta, pele branca, olhos vermelhos como o fogo.Seu corpo é bem escultural e bem definido, magra com curvas na medida certa e sutis, dando uma bela silhueta . Suas vestimentas são uma calça legging preta, camiseta vermelha , tênis preto com detalhes em vermelho.

Personalidade: Amiga, meiga e carinhosa. Orianna é a voz da razão, sempre ajuda quem está ao seu redor, perde sempre a calma quando o mal age para criar problemas ou quando Victor age como um idiota, dando um belo golpe ,dos mais variados tipos. Quando a situação aperta é tomada por uma fúria ancestral. Seu sonho é ser uma pesquisadora pokémon e descobrir mais sobre esse fascinante mundo. Carrega consigo o fardo de perder sua mãe e sobre o tumulo dela jurou proteger seus entes queridos e vingar sua morte.

Historia: Nascida em Cinnabar Orianna teve uma infância feliz até seus 11 anos, quando uma catástrofe atingiu a ilha, que foi queimada por algo desconhecido que até não foi identificado, ela e seu pai sobreviveram a tragédia, mas sua mãe morreu queimada. Após essa tragédia pai e filha se mudaram para Pallet, onde tentaram recomeçar essa cicatriz permanece até os dias atuais. 1 ano se passou e os irmãos Dragoner chegaram a cidade de Pallet onde seu pai ouviu toda a historia de Ashe e se sensibilizou por ter um sofrimento semelhante e os acolheu em sua casa até que eles tenham a deles. Orianna e Victor no inicio não se davam tão bem, mas o tempo passou e um se apaixonou pelo outro e são hoje não só namorados, como são um só.
Akiza:

text-align: justify; line-height: 12px; font-size: 8px; text-align: justify; padding: 20px; background:;font-size: 13px; line-height: 13px; font-family: ropa sans; text-align: justify; color: #1F1F1F;">
Akiza

Origem:Rota 2 em Kanto
Familia: Victor P. Dragoner(treinador)
Equipe pokémon(parceiros)
Orianna Elesis D. Fairydancer(Amiga)
Especie:Gardevoir


Personalidade: Inteligente, Companheira, um tanto sarcástica e tagarela. Uma artista nata seja na música, dança ou na atuação. Akiza odeia ficar na pokébola, preferindo ficar fora dela. Sabe falar na linguagem humana ao ler livros e escutar Orianna e Victor conversando e também sabe usar a telepatia devido ao alto poder Psíquico. Sempre está pronta para proteger seu parceiro treinador.


Lin Wanda Winder:



Origem:cidade de Lavander (Kanto) Familia:Pai e Mãe idade 10 anos Party: Misdreavus, Gorebress
Aparência: morena, cabelos pretos, cacheados e curtos, olhos castanhos e altura normal para a sua idade. Veste um vestido amarelo e sapatos brancos.
Personalidade: Alegre, maluca, travessa e adora fazer pegadinhas com as outras pessoas.
Ashe P. Dragoner:


text-align: justify; color: #1F1F1F;">
Ashe P. Dragoner
Mestra pokémon>
Origem: cidade de Shaulor(Kalos)
Victor P. Dragoner (irmão)
Orianna Elesis D. Fairydancer(cunhada)
Idade 17 anos

obs: uma personagem secundaria
Aparência: Alta, sua pele é bronzeada, cabelos brancos e longos, jovem, olhos azuis.


Personalidade:Calma, cuidadosa e sabia. Ashe ama demais seu irmão e seus pokémons fazendo de tudo para proteger, carrega consigo o fardo de ter abandonado seu irmão e também seus companheiros pokémons, mas com muito esforço conseguiu se reunir com eles. Um dia voltará a sua jornada pokémon.

Historia: Ashe teve uma infância comum, até que perdeu sua mãe quando Victor nasceu. Sua mãe pediu para que cuidasse de seu irmão mais novo até o dia em que ela sairia de jornada. Pelo amor dela Ashe atendeu o pedido e cuidou de seu irmão sendo uma mãe para ele, ambos eram quase inseparáveis até o dia em que ela saiu em uma jornada para vencer a liga Kalos e ser uma grande treinadora. Deixou seu irmão com um amigo e saiu sem olhar para trás, durante sua jornada ,não havia nenhum momento onde Ashe não pensava em seu irmão e chorava por ele todas as noites. Quando venceu a Liga Kalos, Ashe dedicou a vitória e declarou o amor para o seu irmãozinho, voltou para casa reencontrar Victor e os laços ficaram mais fortes depois de ficarem separados. Porem Ashe ficou apenas 5 dias com seu irmão onde partiu para Sinnoh em uma nova jornada. Ashe novamente venceu a liga local e voltou para casa, entretanto a carreira de treinadora vitoriosa foi interrompida quando seu irmão foi raptado , Ashe voltou para Kalos desesperadamente. Lá resgatou seu irmão e fugiu de Kalos e viveu como andarilha até chegar em Kanto. Ashe se comunicou com Sycamore e conseguiu pegar seus pokémons de volta. Hoje vive pacificamente em Pallet.



vilões:

Vilões

inimigos/Rivais dos heróis da jornada

Grand Skar: Um caçador de recompensas, que está no encalço de Victor, astuto como uma cobra e feroz com um leão. Ao invés de usar pokémons, usa maquinas.

Alpha Dragonia:

Alpha Dragonia: Vindos de um Lugar desconhecido, eles querem dominar o mundo, mas primeiro querem controlar a região de Kanto e capturar a herdeira perdida, Orianna.
imperador Tyron

As princesas elementais:

São 5 princesas tratadas como lendárias pelo povo de Slifer, cada uma com um elemento diferente, fogo, água, terra e ar e a quinta tem todos os 5 elementos.
Princesa Elemental da Água: desconhecida
Princesa Elemental da Terra: desconhecida
princesa Elemental do Fogo: desconhecida
Princesa Elemental do Vento: desconhecida
Princesa Elemental líder: Orianna
Generais: Byron,Feron
Lucius:

Origem:desconhecida
Familiares: General Byron(irmão)
Idade: 23 anos
Party: Gabite, Fearow, Seviper
Aparecia:Ele veste uma camisa branca e um traje social preto e sapatos pretos Cabelos roxos e lisoss, olhos azuis .

Personalidade:frio e calculista, ele não se importa muito com companheiros, inteligente e usa uma personalidade camaleão, útil para espionar inimigos. Foi designado por Mary900, líder do Clã Wingeon, para proteger Victor e Orianna dos caçadores e da Alpha dragona. Entretanto é um membro da Alpha Dragonia que foi mandado para os Wingeons na intenção de roubar os segredos e os guardiões do clã como também destruí-los.

Historia: desconhecida

trilha sonora

faixa 1
faixa 2
faixa 3
faixa 4
faixa 5
faixa 6
Treinador
avatar
Data de inscrição : 20/01/2016
Número de Postagens : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada Victor151
Sayu em Dom 27 Mar 2016, 18:05
Interessante...
Pode começar!


Administradores
avatar
Idade : 19
Data de inscrição : 30/12/2015
Número de Postagens : 140
Localização : SC-Brasil

Ver perfil do usuário http://poketalles.rpgdynasty.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada Victor151
victor151 em Dom 27 Mar 2016, 23:47



O início de tudo
Treino de Squirtle

Era 10:45 da manhã, sol radiante, céu azul com nuvens, um dia pacato e comum, menos para mim, pois é o dia de iniciar uma grande aventura, conhecer novos amigos, rivais e inimigos. Estava dormindo feito uma pedra, até que alguém jogou água em mim usando um copo de vidro, o que foi o suficiente para me acordar.

-Ashe, por que fez isso comigo!?- Perguntei indignado com Ashe ,minha irmã mais velha,ela é alta, sua pele é branca, cabelos brancos, jovem, olhos azuis ao lado dela está Zorua ,um dos Pokémon dela. Enquanto falo, me levantava da cama e ficava sentado.

-Bem, eu precisava fazer isso,se não você não acorda, não é Zorua? – Minha irmã dá uma resposta bem clara, com um sorriso no rosto.

-Mas não importa, hoje é o grande dia. – Meu semblante, antes irritado muda para uma pessoa alegre. Em seguida, para o relógio pendurado na parede do meu quarto.

trilha sonora para essa parte

-Bem são 09:50 da manhã... 09:50!? cacetada preciso ir, antes que não reste nenhum Pokémon.

Me troco  apressadamente, tiro o pijama branco e coloca uma roupa simples e velha, calça jeans, uma camisa regata branca e por fim, calço um tênis velho, que estava de baixo da minha cama. Enquanto me trocava, o noturno faz uma ilusão de um grande e largo biombo, assim minha irmã não me veria trocando de roupa, Assim que eu término de me trocar, a pré evolução de Zoroark desfaz a ilusão. Em seguida saio correndo feito um maratonista, indo do meu quarto para o laboratório do Professor Carvalho, para pegar meu primeiro Pokémon.

- Zorua, será que ele chegará a tempo? - Com um tom de brincadeira minha irmã pergunta para o seu Pokémon noturno.

Durante o caminho, fiquei pensando em todas as possibilidades, todas as lutas e como eu queria ser um mestre Pokémon, como minha irmã é. Depois de 20 minutos, chego ao meu destino, ao entrar no laboratório, encontro com o especialista me esperando.

(ACABA  A  MÚSICA  AQUI)

-Hora hora, quem finalmente resolveu chegar, Victor você deu sorte, todos os três estão a sua disposição para escolher. - Disse professor Carvalho de forma brincalhona.

-Cara, que sorte a minha. – Respondo aliviado ao ter chegado a tempo.

-Agradeça a Ashe por ter te acordado. – O professor brinca comigo.

Pode deixar. – Dou uma risada e respondo.

– Bem ai vão os 3 iniciais: O primeiro é Bulbasaur do tipo planta, o segundo Charmander do tipo fogo e por fim Squirtle tipo água. – O especialista me apresenta os três iniciais, que estavam dentro de suas pokébolas, que estavam cima de uma mesa circular mecânica.

-Já me decidi faz tempo, minha irmã escolheu Froakie da região de Kalos quando iniciou sua jornada, então minha escolha é Squirtle. – Faço a minha escolha, bem se eu estivesse na minha terra natal que é Kalos, teria escolhido o Froakie, pois a vi vencendo A Liga de lá com seu Greninja a muito tempo.

-Hum, uma escolha baseada na da sua irmã, interessante, ok esta decidido. - Professor Carvalho analisa a minha escolha e entrega a pokébola de Squirtle que estava posicionada no lado direito da mesa, para mim, além da Pokédex e 5 Pokébolas.

Animado, eu jogo a pokébola para cima e dela sai o Pokémon de água, que aparenta ser disposto e determinado.

-Bem, não haveria uma escolha melhor, a personalidade de um Pokémon pode se adaptar perfeitamente ao de seu treinador.

-É, acho que é isso mesmo, bem já vou indo, obrigado professor Carvalho.- Respondo sem jeito, chamo Squirtle de volta a sua pokébola e me dirijo para a minha casa.
No meio do caminho me encontrei com um homem de 39 anos, de 1,73m de altura, vestindo um jaleco branco, calça jeans, camisa azul com um ovo de Pokémon em mãos.

– Victor! Parece que vai sair de casa. – O homem me cumprimenta.

Senhor Colin, como vai? - Faço o mesmo.

– Estou bem, quero lhe desejar boa sorte em sua jornada, e dar o presente que minha filha te deu, antes de que eu parta para região de Johtom para fazer pesquisas. – o homem me entrega o ovo Pokémon de presente, eu agradeço a ele pelo presente e pergunto, que Pokémon nasceria dai, ele falou que terei que descobrir por conta própria. Por fim me despeço dele e volto a andar para a minha casa, sem saber que Pokémon é esse. Ao chegar lá, vejo a Ashe me esperava do lado de fora.



-Fala Victor, e ai, qual foi sua escolha? – Pergunta a minha irmã, curiosa para saber que Pokémon escolhi.

-Já te mostro agora, Squirtle, eu escolho você. – Respondo para ela pegando a Pokébola de

Squirtle a lanço para o alto, liberando o inicial, este estava sorrindo e confiante. Ashe admira o Pokémon de água. Ela também perguntou do ovo que ganhei e respondi que ganhei da filha do Dr. Colin.



-Interessante, agora você quer uma primeira batalha? – Ashe me pergunta se quero batalhar com ela, o que me deixa bastante surpreso.

- É sério!? Aceito seu desafio! – Me animo para batalha e aceito

Ashe e eu nos dirigimos ao quintal da casa, o quintal era bem grade com um grande campo aberto e poucas árvores ao redor e uma cerca me médio porte de madeira, em um sol bem radiante.

-Bem irmão, vou te ensinar algumas coisas básicas, será útil para você. – minha irmã dá o aviso.

-Tudo bem ,pronta ou não lá vou eu, Squirtle, vamos ao ataque.

Squirtle que estava fora da pokebola, e com muita confiança encara a treinadora adversária.

-Meu Pokémon  será Vulpix.- Ashe saca a pokébola e a lança para o alto, o Pokémon de fogo sai da pokebola pronto para a luta, fico surpreso com tal escolha, afinal minha irmã é mestra do tipo gelo, mas também conheço alguns dos Pokémons de outros tipos que ela tem.

-Não entendo, o por que da escolha? – Pergunto curioso.

-Você verá, comece a batalha. - Responde Ashe.

BATALHA

Trilha sonora para a batalha

Ambos os Pokémon se encaram assim como eu e minha irmã, nós estamos em em lados opostos da arena, estou com um pouco nervoso, mas animado com minha primeira batalha, ela estava bem calma.

-Squirtle, use Bubble agora.- Ordeno o primeiro ataque.

-Vulpix, evasiva e depois Quick Attack.- Responde Ashe.

Squirtle lança de sua boca uma rajada de  bolhas de água em direção a Vulpix, que desvia pela direita e depois avança rapidamente com Quick Attack, acertando em cheio na tartaruga, que foi jogada para trás, mas fica de pé.

-Water Gun!

-Regra número 1,não seja previsível, Vulpix use o Ember. -Ashe adverte.

O inicial de água expele de sua boca um jato de água que vai em alta velocidade contra sua oponente, enquanto a raposa lança de sua boca uma sequência de projeiteis de fogo no seu adversário. Os ataques se chocam criando vapor, cobrindo a pequena raposa vermelha.

-Squirtle, vá para dentro e use o Tackle.

Squirtle parte para dentro do vapor, mas quando chega, Ashe dá o próximo comando.

-Salte e use Ember.

Vulpix salta e lança várias bolas de fogos pequenas do tamanho e uma bola de gude, o ataque surpreende o Pokémon de água que é acertado em cheio.

- Regra número 2, sincronia entre você e seu Pokémon.

-Squirtle, você está bem? – Pergunto para o meu parceiro, este
acena que sim com a cabeça.

-Vulpix, Quick Attack.

-Espere um pouco Squirtle.

Vulpix chega perto do inicial de água.

-Water Gun agora.

Squirtle usa o jato de água pegando a raposa de surpresa e atingindo em cheio que manda contra uma árvore, a Pokémon de fogo se levanta, cambaleado um pouco, mas está bem e distante de seu adversário.

-Water Pulse!

-Ember!

Ambos os pokémons atacam, Vulpix lança as brasas como se fosse uma metralhadora e Squirtle com uma esfera de água, os ataques se colidem criando um vapor que cobre a visão dos dois.

-Avance com Tackle.

-Energy Ball.

A tipo fogo lança uma esfera verde do tamanho de uma bola de vôlei indo em direção ao pokémon de água, que parte para cima numa investida certeira.

-Pule a esfera e Aqua Tail.

O Pokémon de água pula ficando acima da esfera verde, mas quando ia lançar o ataque.

- Regra número 3, improvise e pegue seu adversário de surpresa, Vulpix, use o Extresensory na esfera.

O Pokemon de fogo controla a esfera e depois redireciona na direção do Pokémon de água, que pego de surpresa é atingindo em cheio, deixando a tartaruga fora de combate.

-Belo trabalho Vulpix e a você também Victor. - Diz Ashe satisfeita.

-Mas eu perdi, retorne Squirtle, fez um belo  trabalho.-Respondo chateado pela derrota que sofri.

-Bem é assim mesmo, você não pode desistir, tem que continuar, não importa a barreira ,precisa vencer elas e continuar em frente, além do mais, me divertir na nossa luta e essa é a lição mais importante que dou a você, se divirta nas suas lutas sempre. - Incentiva a mestra de gelo, em seguida beija a minha bochecha. Ao ouvir tudo isso me senti feliz.

Minutos depois, Squirtle estava recuperado e eu vestia uma roupa diferente, um boné verde-esmeralda com detalhes em preto, camiseta de manga longa azul com traços em preto por cima de uma camiseta verde com detalhes em preto, luvas do estilo que deixa os dedos para fora da cor azul com traços em pretos calça preta e tênis preto com detalhes em azul e usava uma mochila verde com detalhes em vermelho.

-Ashe, já vou indo, obrigado por tudo. –Agradeço por tudo.

-Bem, se cuida irmão, me visite um dia. - Responde Ashe.

Abraço minha irmã e parto para a minha aventura, não sei o que vou encontrar, mas será uma jornada épica.
Treinador
avatar
Data de inscrição : 20/01/2016
Número de Postagens : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada Victor151
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum