Cruzamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cruzamento
Admin Master em Sex 04 Dez 2015, 14:00

Cruzamento


Bem-vindo ao tutorial de Breeding (Cruzamentos)! Estarei explicando tudo sobre como cruzar seus pokémons, e obter os Eggs. Por isso, leia bem, okay?

O Básico

Você provavelmente já sabe que se cruzar seus pokémons, eles lhe darão um Ovo, certo? Para fazer isso, você deve ir na área de Cruzamento. A cada Ovo (chamarei de Egg), você deverá pagar 5000P$, a não ser que os dois pokémons que você quer cruzar sejam do mesmo Egg Group. Bem, o que é isso, hein? Irei explicar na próxima parte do tutorial.

Egg Groups

Egg Groups são características adicionadas no jogo, e estão presentes aqui também. Todo pokémon está em um ou mais grupos, que são normalmente decididos por traços biológicos.

Os pokémons do mesmo grupo podem cruzar entre si, e darem um Egg com um preço mais barato que o normal. Por exemplo: O meu Pikachu está no grupo Fairy, e minha Clefairy também. Se eu colocá-los no Daycare, eu pagarei apenas 2500P$, ao invés dos 5000P$.

Mas também há exceções! Os pokémons bebês, lendários e alguns outros tipos não podem cruzar, e eles estarão listados abaixo na parte "Undiscovered", junto dos Egg Groups.

Monster:

Esse é um grupo grande e variado, podem ter pokémons bípedes ou quadrúpedes. Grande parte deles tem uma cauda, garras nas mãos ou são parecidos a répteis, como dinossauros.



Human-Like:

Esse grupo se caracteriza por serem semelhantes aos humanos, bípedes, com braços que podem segurar e manipular objetos.



Water 1:

O Water 1, Water 2 e Water 3 são grupos diferentes, não se confunda! Este grupo se caracteriza por pokémons que se locomovem por terra e por água.


Water 2:

Diferente do Water 1, esse grupo estão os pokémons mais baseados em peixes, e alguns outros, em cefalópodes, ou lulas/polvos.



Water 3:

O Water 3 é constituído (na maioria) por pokémons aquáticos que aparentam ser invertebrados. Apesar de alguns não serem do tipo água, uma grande parte de pokémons fósseis estão aí.



Bug:

Esse grupo é caracterizada principalmente por pokémons que lembram insetos. Alguns artrópodes que não são desse tipo estão incluídos também.



Flying:

A maioria dos pokémons daqui são baseados em pássaros, embora alguns sejam criaturas do passado, como o Aerodactyl, que é um réptil do período jurássico.



Mineral:

Aqui tem muitos pokémons distintos, com formas de rochas, metais, cristais ou objetos criados pelo homem. Mas a maioria dessas criaturinhas foi retirada do Egg Group por não possuir gênero, entrando para o grupo "Genderless".



Amorphous:

Esse grupo tem pokémons enigmáticos. Seguem padrões diferentes, não tem um jeito certo. Podem ter formas de gases, bolhas, objetos inanimados e vários outros tipos.



Field:

O maior grupo de todos, com cerca de 200 pokémon. São caracterizados por serem criaturas terrestres, grande parte sendo mamíferos, claro, com exceções como: Ekans, que é um réptil, por exemplo, ou Piplup, uma ave.


Fairy:

Os pokémons daqui são aqueles considerados "fofinhos".A maioria deles também são bípedes, com dois braços. Geralmente tem uma pré evolução, embora esta não possa cruzar.



Grass:

Aqui, todos os pokémons são do tipo planta (grass), pois, obviamente, tem a aparência de uma planta. São de diversas espécies, e alguns são baseados também em fungos, como os cogumelos.



Dragon:

A maioria dos pokémons aqui tem a aparência de lagartos, salamandras, serpentes ou mesmo dragões, mas não são obrigatoriamente deste tipo. Grande parte destas criaturas também pertencem a outro Egg Group.



Ditto:

O único grupo com só um indivíduo... Claro, o Ditto. Ele pode cruzar com uma grande maioria dos pokémons, exceto lendários, o grupo Undiscovered e o mais irônico... Ditto não pode fazer breed com sua própria espécie.


Genderless:

Esses pokémons pertencem a outros Egg Groups, mas não podem breedar com seus colegas. Por quê? Bem, eles não são "mulheres" nem "homens". Não tem gênero. Por esse motivo, só podem cruzar com o Ditto.



Exceções

Existem pokémons que não cruzam nunca. Provavelmente você sabe que lendários não podem fazer ovos aqui, mas tem outros que também não podem breedar. Estes na maioria são os bebês. Veja-os abaixo.

Exceções:


Chances

O Breed é uma das formas de conseguir um tipo raro de pokémon: O Shiny. Sabe aquela criaturinha de cor diferente dos outros? Então, é disso que eu tô falando.

Caso um dos pais seja Shiny, terá 25% de chance de o filhote também nascer shiny. Se nenhum for shiny terá apenas 10%, se os dois forem shiny tem 50% chance do bebê vir shiny.

Independentemente de ser shiny ou normal, todos os filhotes irão vir com Egg Moves. O que é isso? São movimentos que um pokémon não aprende normalmente. Apenas quando eles nascem de um ovo.

Limites

Ah, um aviso: Você não pode ir e tentar cruzar trocentos pokémons apenas para conseguir o tal raríssimo monstrinho, e shiny ainda. Seria fácil demais, e por isso, há uma regra: Apenas 2 cruzamentos por semana. Então, melhor não passar esse limite.
Atenção: Há limites de Eggs a ser pedidos. Muitos estavam extrapolando, o que deixa o ADM com preguiça de fazer o cruzamento. No máximo será permitido apenas 5
Egg por pedido. Mais que isso o pedido será ignorado.
Administradores
avatar
Idade : 19
Data de inscrição : 29/11/2015
Número de Postagens : 174

Ver perfil do usuário http://poketalles.rpgdynasty.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum